Se você chegou agora nos assuntos referentes à Lei do Tempo, Assinatura Galáctica, Tzolkin, Sincronário das 13 Luas, é recomendável que comece com o experimento de 28 dias.
Apenas siga cada dia como um calendário comum.
Mantenha um diário enquanto acompanha os dias – observe as mudanças que ocorrem em seus pensamentos ou consciência, e anote todas as sincronicidades que experimentar.
Quanto mais você anotar as sicronicidades de cada dia, mais elas aumentarão. No início, a percepção demandará um pouco de esforço, mas assim que você aprender o básico, as mudanças interiores serão perceptíveis.
No Sincronário das 13 Luas os dias contém fractais e construções simbolicamente codificadas que, quando ativadas, abrem você a um nível totalmente diferente de realidade.
Em minhas redes sociais compartilho conteúdos sobre a Lei do Tempo, espiritualidade, técnicas e ferramentas que nos possibilitam alcançar melhor qualidade de vida e funcionar numa frequência de vibração mais elevada.
Você vai perceber que sintonizando diariamente com o Sincronário das 13 luas e o Tzolkin, acessamos a frequência 13:20, que nos desperta para um reino superior de consciência, conhecido como códigos da ordem sincrônica.
Estamos recordando que todos nós somos viajantes do Tempo. Nosso corpo é uma Nave do Tempo conectada diretamente à Nave do Tempo Terra. Todo conhecimento está codificado em nossos corpos. Nós apenas temos que despertar para essa lembrança. (Mensagem de Stephanie South – Rainha Vermelha para os Kins Planetários)
In Lak’ech – eu sou o outro você!
Outros links
http://www.magdabettoni.com/links